serviços


Promovemos soluções para otimização de processos e redução de custo nas empresas através da Transformação Digital. 

Propomos alternativas para redução de custos e de despesas através de plataformas digitais (com opções gratuitas) que otimizam processos comerciais e administrativos, além de diminuir necessidade de estruturas físicas para execução do negócio. Desta forma, a empresa torna-se mais competitiva e dinâmica. 

Estas soluções envolvem  aplicativos,  ferramentas de trabalho online, consultorias, treinamentos, suporte técnico, revenda de equipamentos e Coworking Virtual.

Focamos na identificação das necessidades dos nossos clientes que podem ser atendidas através da transformação digital. Diante disso, elaboramos, sem custo, um diagnóstico  para identificar os Gap's de otimização nos processos do cliente e sugerir, capacitar e implantar as melhores alternativas digitais para cada atividade. 


lean management

O Lean Management (Gestão Enxuta) é a redução de desperdício dentro de um sistema administrativo composto por comercial, financeiro, compras, qualidade, atendimento e outros processos de apoio.

Primeiro precisamos determinar as áreas que agregam valor ao cliente, por exemplo uma Associação de Proteção Veicular. Faça a pergunta. Qual setor que agrega mais valor em uma associação? Vendas? Qualidade? Financeiro? Não, talvez seja a área que vai entregar o serviço para o assegurado que é área de relacionamento com o cliente, eles entregam diretamente o serviço. Essa área deve ser a prioridade.


Na filosofia Lean Management as áreas como financeiro, contabilidade, qualidade, compras, atendimento e outros processos de apoio, neste caso, devem ser reduzidas ao máximo. Devem estar com um sistema de gestão mais sofisticado a fim de reduzir o tempo, através da terceirização de atividades indiretas e automatização dos processos cotidianos, facilitando as atividades repetitivas. A área administrativa deve estar com um escopo bem definido para que flua as informações rapidamente não precisando de mais uma pessoa ou outro recurso para comunicação que gere custo a empresa.

 

O pensamento da Gestão Lean deve estar vinculado à redução de desperdício de tempo e de recursos, buscando a eficiência junto à eficácia: fazer o principal com o menor custo. Neste processo é sugere-se terceirizar atividades indiretas e utilizar infra-estrutura e recursos compartilhados de um coworking, por exemplo.  

Implementamos a Gestão Lean através de 35 ferramentas on-line, aplicativos, recursos compartilhados e terceirização das atividades indiretas do negócio. 

SOLUÇÕES


Soluções Gratuitas!


crm

Ferramentas completas para gerenciamento de clientes, suporte a clientes e automação de marketing. Disponível em numve e no local, em computadores e dispositivos móveis.

CRM de canal de vendas

  • Entenda seu processo de vendas 
  • Etapas de vendas personalizadas 
  • Fácil qualificação de lead 
  • Conversão de vendas aprimorada 
  • Automação do canal de vendas

CRM de gestão de pipeline

  • Gestão de pipeline visual 
  • Etapas personalizadas de negócio 
  • Vários pipelines 
  • Automação do pipeline de vendas

Relatórios avançados de CRM

  • Relatórios de atividades 
  • Relatórios de negociações 
  • Relatórios de leads 
  • Relatórios de vendas 
  • Relatórios e painéis personalizados

Relatórios avançados de CRM

  • Relatórios de atividades 
  • Relatórios de negociações 
  • Relatórios de leads 
  • Relatórios de vendas 
  • Relatórios e painéis personalizados


tarefas e projetos

Ferramentas para você planejar e executar seus projetos sempre no prazo. 

Gerenciamento de tarefas em grupo

  • Datas de início e término 
  • Controle automático de tempo da tarefa 
  • Inserção manual de horas 
  • Exibição da tarefa no calendário 
  • Planejador de tarefa

Supervisão e controle de tarefas

  • Avaliação por supervisor 
  • Relatórios de tarefas 
  • Eficiência 
  • Contadores de tarefas 
  • Lembretes e notificações 
  • Controle de prazo

Funções de gerenciamento de tarefas

  • Criador 
  • Responsável 
  • Assistente 
  • Observador 
  • Filtragem por função

Gerenciamento avançado de tarefas

  • Modelos de tarefas 
  • Tarefas recorrentes 
  • Dependências de tarefas 
  • Listas de verificação 
  • Campos personalizados de tarefas 
  • Tarefas por e-mails


comunicação

Ferramentas completas para comunicação digital

portal da intranet social

  • Fluxo de atividades 
  • Conversas Pesquisa com funcionários Anúncios obrigatórios 
  • Visualizar estatísticas 
  • Curtidas, descurtidas e reações

Bate-papo de trabalho acionável

  • Bate-papo público e privado 
  • Bate-papo em grupo e permanente 
  • Canal de bate-papo da empresa 
  • Bate-papo para conversa sobre tarefa 
  • Pesquisa de histórico de bate-papo 
  • Aplicativos de bate-papo para a web, computador e celular

Calendários compartilhados

  • Calendários pessoais, de grupo e da empresa 
  • Eventos públicos e privados 
  • Programador de eventos e convites 
  • Configurações flexíveis de direito de acesso 
  • Sincronização bidirecional com os calendários do Outlook e do Google. 
  • Agendamento de reuniões Calendário no celular

Colaboração interna e externa

  • Acesso limitado para usuários externos 
  • Grupos de trabalho de extranet 
  • Bate-papo de extranet 
  • Colaboração por e-mail 
  • Colaboração entre contas Bitrix24


contact center

Comunique-se com seus clientes em tempo real via bate-papo ao vivo, e-mail, telefone, rede social ou messenger.

Widget de suporte ao vivo

  • Regras, encaminhamento, transferências de conversa 
  • Horário de funcionamento 
  • Saudações 
  • Avaliações por clientes e supervisores 
  • Respostas automáticas 
  • Relatórios avançados

Suporte técnico tradicional

  • Consultas 
  • Prioridade 
  • Status SLA

Contact center multicanal

  • Bate-papo ao vivo 
  • Telefonia 
  • E-mail 
  • Redes sociais 
  • Messengers

CRM e automação de marketing

  • Plataforma completa de gestão do relacionamento com o cliente. 
  • Cotações, faturamento, e-mail marketing. 
  • Gerenciamento de vendas e muito mais.


sites

 Criação de sites, páginas de entrada e lojas online gratuitos que são automaticamente integrados com nossas ferramentas gratuitas de CRM e automação de marketing.

Criador de site visual

  • Sites, páginas de entrada e 
  • Lojas online incrivelmente bonitas que podem ser criadas por qualquer pessoa sem escrever uma única linha de código. 
  • Nome de domínio e hospedagem gratuitos estão incluídos.

Domínio e hospedagem de sites gratuitos

  • Hospedagem grátis com largura de banda ilimitada 5 GB de armazenamento em HDD grátis 
  • Domínios Bitrix24.site e bitrix24.store gratuitos 
  • Conecte seu domínio gratuitamente 
  • Páginas ilimitadas gratuitas

Ferramentas gratuitas de gerenciamento de clientes

  • Widget de bate-papo ao vivo 
  • CRM 
  • E-mail marketing 
  • SMS, transmissão de voz 
  • Vendas, marketing, automação de e-mail

Criador de sites com base em blocos

  • Sem necessidade de codificação 
  • Editor visual 
  • Centenas de blocos prontos 
  • SEO otimizado 
  • Suporte do Google Analytics 
  • Criador de formulários da web

veja como é fácil

O vídeo ao lado mostra o funcionamento de algumas ferramentas online, prontas para o uso.  Em tempos de isolamento social, os recursos digitais tornam-se mais essenciais do que nunca.

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Other cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies